Estratégia de diversificação corporativa do google


Estratégias de diversificação corporativa.
O dono de uma loja de animais que inicia um negócio de caminhar por cães é um exemplo de diversificação.
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Artigos relacionados.
1 [Diversificação de negócios] | Exemplos de diversificação de negócios 2 [Estratégia de nível corporativo] | Tipos de Estratégia de Nível Corporativo 3 [Estratégia de Diversificação de Produto] | Estratégia de diversificação de produtos 4 [Benefícios] | Benefícios & amp; Riscos de diversificação.
Quanto maior o seu negócio, mais difícil poderá ser aumentar a participação no mercado ou os lucros, especialmente se você estiver buscando um crescimento exponencial. A diversificação em novas áreas de negócios não só lhe dá a oportunidade de aumentar significativamente a sua renda, mas também protege você no caso de seu negócio principal ter um sono temporário ou de longo prazo. Analise estratégias de diversificação com base em suas receitas potenciais e afete no seu core business para alcançá-las.
Diversificação.
A diversificação significa se ramificar para novas oportunidades de negócios, não apenas expandindo seus negócios existentes. Por exemplo, se você tiver um jantar em uma cidade, abrir um segundo restaurante na próxima cidade é a expansão, não a diversificação. Adicionar um serviço de catering corporativo é um exemplo de diversificação. Oferecer aulas de culinária durante as manhãs, quando você não está aberto para o café da manhã, seria outro exemplo de diversificação.
Razões para a diversificação.
Antes de começar a planejar uma estratégia de diversificação, escreva os motivos que você está considerando fazer. Você pode ter excesso de capital que você não pode colocar em seu negócio existente com um retorno razoável sobre esse reinvestimento. Sua empresa pode ser muito dependente de um produto ou de um punhado de clientes, o que pode ter consequências devastadoras se você vir uma nova concorrência ou um ou dois clientes deixarem você. Você pode ter construído relações comerciais ou uma base de clientes que facilitem a inserção de um novo mercado. Uma vez que você sabe exatamente por que você está considerando diversificar, você pode olhar melhor as vantagens e desvantagens específicas de fazê-lo.
Estratégias relacionadas versus estratégias não relacionadas.
À medida que você considera diversificar, decida se deseja permanecer em um negócio relacionado ou entrar em um mercado completamente diferente. Ficar dentro do seu mercado permite que você use seus contatos, marca e base de clientes, como uma babá de estimação que oferece serviços de limpeza. Indo para um novo mercado, como uma babá de estimação que abre um negócio de paisagismo, oferece mais proteção contra uma desaceleração em uma indústria específica. Entrar em um negócio relacionado pode danificar sua marca se o novo esforço falhar. Iniciar um negócio em uma área completamente nova exigirá mais tempo e dinheiro, já que você está começando do zero.
Diversificação de marcas.
Em alguns casos, você pode diversificar vendendo o mesmo produto, ou um similar, com um nome diferente. Uma loja de vestuário feminino que adiciona roupas masculinas e infantis para tentar expandir seus negócios pode prejudicar sua marca entre as mulheres que procuram uma loja especializada em vestuário feminino high-end. Abrir uma segunda loja sob outro nome e vender roupas masculinas e infantis diversifica seu negócio. Outro exemplo de diversificação por marca seria uma loja de roupas femininas de luxo que abriria uma segunda loja de roupas femininas sob outro nome e vendendo roupas femininas acessíveis.
Considerações.
Ao escolher estratégias de diversificação, olhe sua base de clientes atual para determinar se você pode vender itens diferentes ou se você pode adicionar novos clientes vendendo um produto similar a um preço diferente ou com um nome diferente. Revise seus fornecedores atuais, representantes de vendas e parceiros de distribuição para determinar se você pode usá-los para vender produtos diferentes, reduzindo seus custos de start-up. Calcule os custos operacionais em andamento e o estresse sobre sua administração de uma estratégia de diversificação e determine se você pode suportar duas empresas ou linhas de produtos diferentes. Considere o impacto de uma linha de produtos concorrendo com o outro se você vender itens similares.
Referências (2)
Sobre o autor.
Sam Ashe-Edmunds tem escrito e palestrado há décadas. Ele trabalhou nas arenas corporativas e sem fins lucrativos como executivo da C-Suite, servindo em vários conselhos sem fins lucrativos. Ele é um escritor e professor de ciência do esporte internacionalmente viajado. Ele foi publicado em publicações impressas, como Empreendedor, Tênis, SI para Crianças, Chicago Tribune, Sacramento Bee e em sites como Smart-Healthy-Living, SmartyCents e Youthletic. Edmunds possui um diploma de bacharel em jornalismo.
Créditos fotográficos.
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[Diversificação da Estratégia Corporativa] | Vantagens e Desvantagens para a Diversificação da Estratégia Corporativa.
[Estratégia de Marketing] | Diversificação como estratégia de marketing.
[Estratégia Corporativa] | A diferença entre estratégia corporativa e estratégia empresarial.
[Estratégias empresariais empresariais] | Exemplos de estratégias empresariais corporativas.

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Estratégia de diversificação corporativa da Google
Na semana passada, o Google anunciou seu envolvimento em vários projetos interessantes que não poderiam estar mais longe da base de dados como mecanismo de busca. O primeiro desses anúncios foi no que diz respeito ao desenvolvimento da tecnologia da Google, projetado para permitir que os carros se dirigissem, veículos completamente automatizados e não tripulados. O segundo foi seu anúncio hoje que eles investiram US $ 5 bilhões no primeiro projeto de energia eólica off-shore nos Estados Unidos. No passado, o Google também investiu em empresas de biotecnologia, um fabricante de automóveis elétricos, um parque eólico na Dakota do Norte, uma empresa que produz processadores de computador, uma empresa que ajuda a ensinar as pessoas inglesas e muito mais. Até mesmo os negócios relacionados ao software do Google parecem estar se afastando de um ponto central claro. O Google agora oferece gerenciamento de registros de saúde, modelagem 3D, roteamento de telefone e serviço 411.
É óbvio que o Google gosta de diversificação e tem dificuldade em desativar as oportunidades, não importa o quão desiguais elas possam ser. Eles são viciados em diversificação. Mas, no longo prazo, isso afetará seus negócios? Quase todas as empresas lutam com um vício de diversificação em algum momento. Quando os tempos são bons, a diversificação coloca o dinheiro não utilizado para o trabalho. Quando os tempos são ruins, as empresas se diversificam para se reinventar.
A razão pela qual o Google conseguirá, mesmo as mais estranhas aquisições, enquanto outras empresas falharem é que elas cuidam primeiro da sua competência principal. A maioria das empresas se diversifica antes de aperfeiçoar o core business em que foram construídas. A Microsoft é um exemplo perfeito de uma empresa que se diversificou em outros produtos antes de aperfeiçoar sua competência básica, sistemas operacionais. A Microsoft ramificou-se em um monte de direções (mecanismo de busca, consoles de jogos, acesso à internet, quiosques de tela sensível ao toque), fazendo com que cada um de seus novos esforços mal. No final do dia, a Microsoft percebeu negativamente entre seus clientes.
Empresas ou investidores sempre devem avaliar as perspectivas de aquisição em termos do núcleo da empresa. Se o negócio principal estiver funcionando sem problemas, a diversificação faz sentido, se houver melhorias pendentes necessárias para o negócio principal, então não deve sequer pensar em se diversificar. Os proprietários de pequenas empresas podem também prestar atenção a este conselho, analisar sua competência básica primeiro e pensar apenas em diversificar quando seu núcleo não precisa mais de uma renovação significativa.
Uma resposta até agora.
Eu sou um grande fã de sua rede social Orkut. Grandes coisas, e forragem para o meu sarcasmo.

Google Strategic Diversification.
1) Recomendações e planos estratégicos.
2) A recomendação e o plano devem abordar uma questão estratégica.
3) Recomendações e planos podem ser alinhar recursos para uma vantagem competitiva sustentável; e / ou para permitir o alinhamento de recursos através da estrutura organizacional e dos sistemas de gerenciamento; e / ou outras recomendações.
A) Inclua um plano para você executar sua recomendação, incluindo:
a) Objetivo estratégico.
b) Estratégia - considere um enquadramento de sua estratégia como negócio (custos, diferenciação, híbrido) ou corporativo (diversificação, vertical ou globalização).
c) Objetivos - o que deve ser feito para progredir em direção ao objetivo.
Anexos.
Visão geral da solução.
1) Recomendações e planos estratégicos.
uma. Capture 10% do mercado de vídeos online até 2020 - Organic & amp; Aquisições.
Eu. Estratégia de diversificação corporativa.
2) A recomendação e o plano devem abordar uma questão estratégica. A questão estratégica a ser abordada pelo plano acima é a diversificação. A principal fonte de receita do Google é a publicidade. Ao buscar outros fluxos de receita, a Google pode diversificar seu modelo de negócios.
3) Recomendações e planos podem ser alinhar recursos para uma vantagem competitiva sustentável; e / ou para permitir o alinhamento de recursos através da estrutura organizacional e dos sistemas de gerenciamento; e / ou outras recomendações.
A) Inclua um plano para você executar sua recomendação, incluindo:
a) Objetivo estratégico.
Resumo da solução.
Breve plano de diversificação estratégica para o Google.
Solução de compra.
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Estratégia de operação do Google Business.
operações comerciais em casa no Google pela diversificação de seu produto.
Google: Plano estratégico abrangente.
e inclui alianças estratégicas. A diversificação do Google.
Desafio estratégico e operacional.
e hedge às perdas de receita do Google devido à recessão nos EUA. .
Análise estratégica da Walt Disney.
Alternativas Estratégicas e Estratégia Recomendada da Microsoft.
de concorrentes como Google, Yahoo, IBM 0.2 1 e Apple. . 0.4 Diversificação. .
Análise de Fatores Estratégicos para a Microsoft.
concorrentes como Google, Yahoo, IBM 0.2 1 e Apple. . 0.4 Diversificação. .
Escolhas Estratégicas de Overstock.
a . descrito como diversificação relacionada não relacionada, horizontal / vertical.
Discussão sobre Opções Estratégicas Lidando com a General Mills.
decidir . A estratégia de diversificação na escolha estratégica ajuda a.
Aquisição do Google.
plano é adquirir IAC. ativos totais de US $ 4,27 bilhões e o Google tem caixa.

A estratégia de negócios do Google.
O Google é inegavelmente uma das empresas mais influentes do mundo. Esta empresa multinacional de tecnologia multinacional também foi um dos principais formadores da era da informação digital. Introduziu várias inovações através de seus variados serviços e produtos relacionados à Internet e à tecnologia que alteraram a forma como as pessoas usam a web, promovendo a fácil disseminação de informações e a criação de conteúdo.
O gigante da Internet é sem dúvida uma história de sucesso empresarial americana. Claro, entender como o Google se tornou uma das maiores empresas do mundo exige uma apreciação de sua estratégia de negócios geral.
Estratégia de produto do Google através da diversificação de produtos e serviços.
A pesquisa online sempre foi o principal serviço e produto do Google. Inicialmente, a empresa capitalizou sua tecnologia de pesquisa que começou a desenvolver desde 1996. Mas posteriormente, diversificou-se para diferentes produtos e serviços relacionados à Internet.
Isso inclui ferramentas de produtividade como o Gmail e o Google Drive, produtos corporativos como o Google Search Appliance, serviços de publicidade e publicação on-line, como o Google AdWords e o AdSense, e outros serviços on-line, como Google News, Google Translate e Google Maps, entre outros.
Os variados produtos e serviços relacionados à Internet permitiram ao Google encurralar diversos usuários da Internet e torná-los dependentes até certo ponto. Tome nota de que esses produtos e serviços são complementares, beneficiando assim os usuários devido à facilidade de uso, desde a familiaridade e a transição livre de problemas usando uma única conta de acesso total.
A diversificação é uma estratégia de negócios eficaz do Google porque permitiu que a empresa criasse novos mercados e retivesse clientes ou usuários existentes, criando assim uma base geral de consumidores de usuários dependentes do Google. Além disso, a diversificação permitiu que o gigante da Internet se posicionasse como um balcão único para todas as necessidades relacionadas à Internet.
Estratégia de expansão do Google através de aquisições de empresas e produtos.
O gigante da Internet não só se diversificou ao desenvolver produtos e serviços originais relacionados à Internet. Como qualquer outra empresa com bolsos profundos e influência da indústria estabelecida, a aquisição sempre foi uma estratégia comercial notável do Google porque permitiu que a empresa se expandisse para diferentes empreendimentos relacionados à tecnologia.
O Google expandiu com êxito o império da Internet através de várias aquisições em larga escala. Um deles inclui um acordo de estoque de US $ 1,65 bilhão para adquirir o YouTube em 2006. Ele também adquiriu a SkyBox Imaging em junho de 2014 em US $ 500 milhões para obter sua tecnologia de satélite e melhorar a precisão e clareza do Google Maps. A Google também ampliou seu negócio de publicidade on-line quando adquiriu o DoubleClick em 2007 em US $ 3,1 bilhões.
A aquisição do sistema operacional móvel Android em 2005 em US $ 20 milhões é outra estratégia comercial notável feita pelo Google. Esta aquisição foi parcialmente responsável por popularizar os mercados de smartphones e tablets e por ajudar o Google a estabelecer suas bases firmes na paisagem móvel e nos mercados móveis. O Android, afinal, permitiu que a empresa ampliasse os serviços e produtos relacionados à Internet para usuários móveis, enquanto também explorava outros empreendimentos de tecnologia relacionados a dispositivos móveis.
Como uma estratégia de expansão, as aquisições permitiram que a Google entrese em novos mercados e melhore as partes de mercado existentes. Além disso, como uma estratégia tecnológica, essas aquisições permitiram que a gigante da Internet melhorasse suas capacidades tecnológicas, capacitando produtos e serviços existentes e explorando outros empreendimentos valiosos relacionados à tecnologia. Essas aquisições permitiram que a Google encurralasse o mercado diversificado de consumidores dependentes da tecnologia.
Estratégia de receita do Google através de publicidade on-line.
A publicidade online é o núcleo do Google. O gigante da Internet gera bilhões de dólares de anunciantes que compram ou colocam spots publicitários em variadas plataformas online através de diferentes agências ou redes publicitárias. Observe que mais de 90% da receita total do Google vem da publicidade online.
Existem várias maneiras pelas quais o gigante da Internet oferece anúncios on-line. O primeiro é através da Pesquisa do Google, na qual a empresa monetise consultas de pesquisa on-line, permitindo que os anunciantes compram e colocem spots publicitários nas páginas de resultados da pesquisa. Esses spots publicitários são exibidos de acordo com as consultas de pesquisa relevantes.
Outra maneira de entregar anúncios é através dos sites de editores online, como as organizações de mídia de notícias. A empresa se associou com esses editores através do programa AdSense para conteúdo, permitindo exibir anúncios das redes do AdWords e do DoubleClick.
Outras editoras e criadores de conteúdo também podem exibir anúncios online através de programas específicos do AdSense, como o AdSense para pesquisa e o AdSense para vídeo.
O YouTube é outra plataforma geradora de receita de anúncios. O Google vem entregando diferentes tipos de anúncios on-line de banners simples para rich media para usuários. Também permitiu que produtores ou criadores de conteúdo ganhassem receitas com seus vídeos publicados no YouTube.
Similar ao AdSense, a AdMob também é outro programa de anúncios especialmente adaptado para desenvolvedores de aplicativos para dispositivos móveis. Entre a lista de desenvolvedores que estão usando este programa estão o Sega e o Rovio. Anúncios da rede do Google também apareceram em várias categorias de aplicativos para incluir ferramentas de produtividade e jogos móveis.
Estratégia vertical do Google através da interdependência da indústria.
Outra estratégia comercial notável do Google é a criação de interdependência em diferentes indústrias e setores. A empresa promoveu com sucesso a importância da Internet, comunicação digital e outras tecnologias na vanguarda de diversas organizações empresariais.
Tome nota das indústrias de publicação e mídia como um exemplo coletivo. O programa AdSense continua sendo o melhor programa de publicidade on-line por causa da ampla lista de clientes publicitários e possibilidade de maior geração de receita. Esse fato levou os editores e organizações de mídia online estabelecidos a confiar no AdSense para suas receitas on-line.
Outro exemplo é o domínio da Pesquisa do Google. Este motor de busca continua a ser o mais popular do mundo e o gigante da Internet mantém esse domínio criando e mantendo um ecossistema que depende de outros produtos e serviços do Google.
A popularidade deste mecanismo de pesquisa é evidente pelo fato de que os desenvolvedores de sites e os proprietários estão desenvolvendo seus sites com base nas políticas e padrões estabelecidos pelo Google. O caso em questão é o surgimento de otimização de mecanismos de pesquisa e práticas de marketing on-line construídas em torno da tecnologia de Pesquisa do Google.
O Android também é um testemunho de como a estratégia de negócios do Google resultou em interdependência entre indústrias e setores. Este sistema operacional móvel foi responsável por reiniciar os negócios móveis de empresas eletrônicas de consumo estabelecidas, como Samsung e Sony. Ele também lançou os negócios móveis de jogadores mais novos da indústria, como Huawei e Xiaomi.
Os mercados crescentes para smartphones e computadores tablet também geraram o surgimento de novas empresas de software dedicadas ao desenvolvimento de conteúdos ou aplicativos móveis, como jogos e ferramentas de produtividade de escritório.
Conclusão: Compreender a estratégia de negócios do Google.
Observe que a discussão acima é uma visão geral geral ou instantâneo da estratégia de negócios do Google. Claro, há mais no Google do que as estratégias acima mencionadas. Mas é inegável que o gigante central da Internet é a necessidade de manter a liderança, introduzindo novas inovações e adaptando avanços tecnológicos.
Através da estratégia de produto que gira em torno da criação e manutenção de serviços e produtos complementares relacionados à Internet e aquisição de empreendimentos tecnológicos relevantes, a Google é capaz de reter e expandir sua fortaleza encurralando diversos consumidores dependentes da tecnologia.
O Google ainda distingue esses consumidores dependentes da tecnologia, fazendo com que outras empresas de outras indústrias e setores dependam de seus serviços e produtos. O resultado é um ecossistema de negócios, marcas e produtos e serviços variados, onde o Google desempenha um papel influente.
O negócio de publicidade de bilhões de dólares continua sendo o combustível que mantém o Google em execução. Note-se que o gigante da Internet é uma tecnologia e uma empresa de mídia. As estratégias acima mencionadas envolvendo diversificação, aquisição e integração vertical da indústria são sustentadas e melhoradas para complementar este negócio de publicidade.
POSIÇÕES RELACIONADAS.
BUSINESS & # 038; MERCADOS.
CIÊNCIA & # 038; TECNOLOGIA.
SAÚDE & # 038; REMÉDIO.
MEIO AMBIENTE.
CULTURA & # 038; SOCIEDADE.
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Estratégia de diversificação: como crescer um negócio através da diversificação com sucesso.
As organizações diversificadas estão em todo o lado - nos setores privado, público e sem fins lucrativos. Com a diversificação vem a complicação, e se as atividades variadas dessas organizações não são realizadas de forma eficaz, a sua própria diversidade pode levar a uma maior ineficiência no melhor e falha corporativa na pior das hipóteses.
A Estratégia de Diversificação desafia a sabedoria convencional e estabelece um plano para gerenciar com sucesso a diversificação. Usando estudos de casos iluminantes, como a General Electric, Wesfarmers, Bidvest, ITC e Burns Philip - analisa detalhadamente todo o processo e descreve as sete características dos diversificadores bem-sucedidos. Ao examinar o que os diversificadores bem-sucedidos e mal sucedidos fazem, bem como as práticas eficazes das empresas focadas, fornece orientações para as melhores práticas para gerenciar com sucesso organizações diversificadas e as unidades de negócios dentro delas.
Seja sector privado, sector público ou sem fins lucrativos, todas as organizações se beneficiarão de compreender e aplicar os princípios delineados neste guia indispensável de estratégia de diversificação.

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